terça-feira, 27 de abril de 2010

Sandy diz ser sensual, mas nega Playboy


Sandy reuniu cerca de cem jornalistas no começo da noite desta terça-feira (27), no Espaço Lilló, em São Paulo para falar de seu primeiro disco solo, Manuscrito.

Sobre posar nua, Sandy disse que, "se um dia tiver vontade", pode fazer

Entre as muitas perguntas feitas pela a imprensa, estava a clássica: quando ela vai posar nua para a Playboy. Sandy jogou um balde de água fria nos marmanjos esperançosos.

"Tinha vergonha de cantar Power Rangers", diz Sandy

"Acho difícil. Eu não tenho vontade. O importante para mim é mostrar o meu trabalho. Então, não vai rolar o ensaio [para a Playboy], se é isso que vocês querem saber."

Apesar desse discurso, a cantora não descartou de todo a possibilidade de um dia posar em poses mais sensuais para um fotógrafo.

"Se algum dia eu sentir vontade, eu faço. Mas, por enquanto, não tenho por que fazer."

Sandy ainda comentou o fato de ter sido eleita a cantora mais sexy do país em uma votação na internet.

"Achei engraçado. Meus fãs me contaram pelo Twitter. Não é algo que eu escolho. Mas eu sou mulher e tenho a sensualidade inerente ao feminino. Eu não renego essa sensualidade. Só nunca quis chamar atenção para ela. Mas como isso [ser eleita] aconteceu de forma espontânea, acho legal. Alimenta meu ego, né. Afinal de contas, eu sou mulher."

Perguntaram a Sandy por que ela resolveu voltar à vida de cantora, que abandonou nos últimos dois anos, em vez de sair por aí viajando pelo mundo aproveitando a vida após trabalhar quase duas décadas com o irmão, Junior.

"Não quero fugir daquilo que é o maior prazer da minha vida. Não seria feliz tocando em barzinhos pelo mundo. Escolhi voltar para essa vida de cantora, de artista, porque eu já descansei bastante."

Nenhum comentário: