quinta-feira, 6 de maio de 2010
Paul McCartney não concorda com a fama dos dias atuais
Paul McCartney acha "medonha" a fama nos dias de hoje. O ex-Beatle de 67 anos não concorda com a fama da qual as estrelas jovens aproveitam hoje em dia, por achar que ela tira o talento das pessoas.
Ele disse ao programa Radio 4 da BBC, quando os Beatles começaram em 1960: "você tentava ser famoso sendo muito talentoso, trabalhando duro e subindo nas paradas. Agora o que é prometido às jovens estrelas é que elas terão segurança e uma limusine. É esse tipo de pacote moderno que eu acho meio medonho. Eu, pessoalmente, não gosto de nada disso. Eu não gosto de limusines".
O cantor e compositor adicionou que às vezes acha sua fama global "muito irritante", mas que desenvolveu métodos próprios de lidar com ela. "Eu tenho regras. Fico feliz em conversar com pessoas quando nos tratamos de igual para igual, mas assim que elas me transformam nessa celebridade que eu estou fingindo não ser, eu meio que digo não".
Paul também admitiu ser um tecnofóbico: "não entendo e nunca entendi muito bem de tecnologia. Era legal quando você tinha um telefone e, quando você não estava, você não estava, e não havia nem uma secretária eletrônica. Seria mais fácil dizer que eu gostaria que as coisas fossem do jeito que eram quando eu era criança, mas as coisas não podem permanecer iguais, os tempos mudam".
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário