sábado, 5 de junho de 2010
"Seria ridículo aparentar que seguimos tendo 21 anos", diz Bon Jovi
A banda americana Bon Jovi retorna à Espanha oito anos depois do seu último show para abrir esta noite o festival Rock in Rio Madri 2010, uma "ocasião especial" na qual o grupo espera "realizar uma festa" com o público espanhol e demonstrar que, no rock, não faz mal envelhecer.
"Seria ridículo aparentar que seguimos tendo 21 anos. Levamos muito tempo atuando e crescemos com um público cuja vida evoluiu junto a nossa", explicou hoje Jon Bon Jovi (Nova Jersey, 1962).
Com 26 anos de turnês nas costas, a banda formada pelo cantor Jon Bon Jovi, o guitarrista Richie Sambora, o tecladista David Bryan e o baterista Tico Torres, começam com este show a fase europeia da viagem "The Circle Tour".
O espetáculo desta noite contará com um repertório de perto de 50 músicas, um "projeto ambicioso" no qual os membros da banda tentaram incluir canções que não tocaram antes em suas turnês anteriores.
Depois de mais de duas décadas em atividade, o Bon Jovi anunciou a publicação, em novembro de 2010, de seu segundo disco de Grandes Sucessos, que conterá os últimos 15 anos de rits da banda e duas novas canções.
Para começar as comemorações de seus 26 anos, a banda também reeditou em maio seu último disco, "The Circle", em formato "Edição Especial", incorporando canções gravadas ao vivo durante a viagem americana da turnê do álbum, uma réplica do passe de "backstage" e acesso a conteúdo multimídia exclusivo.
"O sucesso não tem segredos", segundo Jon Bon Jovi, que esclareceu que eles seguem em atividade porque são "animais", porque trabalham muito em suas excursões e canções, e porque souberam encontrar seu som.
Dentro deste ar de renovação, o artista situa seus trabalhos separadamente, que lhe dotaram "da liberdade" que a banda necessitava para seguir junta todos estes anos.
"Além disso, são projetos que somam ao sucesso do Bon Jovi", destacou o artista que tem como máximo objetivo que suas canções "vivam para sempre".
"Não me importa escutar novas versões 'dance' de nossas canções quando vou a um pub, é algo que gosto porque as faz viver por mais tempo e me parece um carinho", confessou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário