sábado, 29 de janeiro de 2011
Em SP, Gisele Bündchen diz que não usa protetor solar
O Hotel Emiliano, um dos mais cobiçados entre os famosos que visitam São Paulo, teve uma manhã das mais movimentadas graças aos preparativos para a São Paulo Fashion Week.
Do lado de fora, paparazzi, um monte de curiosos e um trânsito de lascar.
Lá dentro, a top Gisele Bündchen fazia o lançamento de sua linha de produtos de beleza Sejaa, feita com matéria-prima orgânica.
Durante a coletiva de imprensa, Gisele falou da onda verde da moda, da importância de uma vida saudável e aproveitou para dar uma aula rápida de respiração para os presentes. "Gente, inspirem e depois expirem fazendo ahhhhhhhhhhh", disse a modelo, sendo prontamente obedecida. Alguns abafavam o riso, para não ofender a top, enquanto outros se olhavam constrangidos.
Vestida de jeans, camisa rosada, pulseiras e salto alto, a top estava de cabelos soltos e "make" leve. Ao seu lado, em vez das tradicionais garrafinhas de água, foi colocado um coco verde, uma de suas bebidas preferidas. Supersaudável. Mas Gisele tem suas extravagâncias gastronômicas. Para o camarim da Colcci, fez um pedido especial: coxinhas.
Em outro momento estranho, a top disse que, apesar de sua pele imaculada, não usa protetor solar, contrariando as recomendações de 10 entre 10 dermatologistas. A conversa imediatamente foi parar no Twitter e gerou reações.
"Vai ver onde ela toma sol não tem buracos na camada de ozonio!", postou a top Michelli Provensi. Gisele, vale lembrar, desfilará para a Colcci, com Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio.
Além disso, outra polêmica tomou a web após a coletiva: as embalagens de um dos produtos da linha Sejaa veio com erro de grafia: créme, com acento, em vez de creme. A assessoria do fabricante afirmou que o detalhe ainda será corrigido.
PARIS
E quem não se contentou com Gisele, ainda pôde ver a top Raquel Zimmermann, que estava no hotel fazendo provas de roupa para a Animale, grife para a qual desfila com exclusividade na São Paulo Fashion Week.
Para fechar a manhã estrelada, a patricinha Paris Hilton chegou ao Emiliano logo cedo, onde fez prova de seus looks para a Triton, que desfila amanhã, no primeiro dia da São Paulo Fashion Week.
A prova aconteceu a portas fechadas e, assim que terminou, Paris foi para o seu quarto, acompanhada do namorado, o polêmico empresário Cy Waits, conhecido por suas tretas com a polícia. "Eles foram dormir e não querem ser incomodados", avisou a assessoria da moça. E ai de quem bater na porta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário