sábado, 5 de fevereiro de 2011
Vestida de lutadora, Claudia Leitte agita primeiro dia do Festival de Verão
Vestida de lutadora do UFC (Ultimate Fighting Championship), mesmo figurino dos músicos e bailarinas que a acompanharam na madrugada desta quinta-feira (3), a cantora Claudia Leitte aproveitou a sua participação no primeiro dia do Festival de Verão de Salvador para confirmar a presença da apresentadora Hebe Camargo no Carnaval.
"Vou fazer uma festa que ela não vai esquecer nunca. O que vai acontecer no meu camarote será surpresa, mas uma coisa é certa: vamos usar uma roupa bem festiva, com um figurino de estampas", disse a cantora. Segundo Claudia Leitte, a apresentação de Hebe Camargo será no último dia da folia, 8 de março. A cantora utilizou o seu twitter para justificar o figurino usado no festival, realizado no Parque de Exposições.
"Posso dizer que estou me lembrando dos tempos em que jogava Street Fighter e assistia 'Rock 1, 2, 3, 4'. Eu gastava o dinheiro da merenda no fliperama na frente do meu condomínio. Chun-Li era temida por todos quando eu assumia sua forma", afirmou. Antes de entrar no palco, Claudia Leitte disse que se inspirou nos lutadores Cigano, Minotauro e Minotouro e Vitor Belfort para fazer o espetáculo.
Com muita transparência e cristais, Claudia Leitte subiu ao palco carregada pelos dançarinos. Durante o show, pendurada em cabos de aço, fez acrobacias e voou. Principal atração do primeiro dia do festival, Claudia Leitte antecipou o Carnaval de Salvador, apresentando para o público os seus maiores sucessos, como "Máscaras", "Beijo na Boca" e "Extravasa". Quase no final do seu show, fez uma parceria com o cantor Belo --juntos, interpretaram "Don Juan”. Depois, brincou: "Belo, tira a minha roupa" --durante o show, a cantora fez cinco trocas de figurino.
A 13ª edição do Festival de Verão foi aberta pela cantora Maria Gadú. O repertório do show foi praticamente o mesmo da turnê que fez recentemente com Caetano Veloso por alguns estados. A intérprete iniciou a sua apresentação com "Encontro". Em seguida, apresentou dois grandes sucessos: "Bela Flor" e "Shimbalaiê".
A segunda atração do festival, a banda Capital Inicial, criticou a eleição que colocou José Sarney como presidente do Senado pela quarta vez. "Por incrível que pareça, o Senado vai ser presidido por José Sarney", disse o vocalista Dinho Ouro Preto. Após a crítica, a banda tocou "Que País é Esse?", música composta por Renato Russo.
A penúltima atração da madrugada foi uma das mais conhecidas bandas da Bahia, a Eva. Com Saulo Fernandes à frente, a banda apresentou os maiores sucessos do grupo, além de novas composições que serão executadas durante o Carnaval. Alguns minutos depois de iniciar o seu show, Saulo Fernandes convidou a banda Natiruts para uma canja. Pouco depois das 3h (4h de Brasília), o pagode do Parangolé encerrou a primeira noite do Festival de Verão. O vocalista Léo Santana surgiu em um figurino inspirado nos cantores de hip hop americanos e em Michael Jackson.
Além do palco principal, o evento também conta com outros ambientes com shows e discotecagem. Para garantir a segurança, 612 policiais militares e 40 civis, além de 93 bombeiros e 50 representantes do Juizado de Menores trabalharam no primeiro dia do evento. Empresas privadas também enviaram ao Parque de Exposições mais 750 seguranças. Nesta quinta-feira (3), segundo dia do festival, as atrações no palco principal são Belo, Jota Quest, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus e a banda A Zorra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário