sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mika levará um palco inflável em sua nova turnê


Mika levará um palco inflável em sua turnê. O vocalista --famoso por suas apresentações elaboradas-- diz que a versão mais recente de seu espetáculo é tão elaborada e cheia de ação que ele teve que inventar algo para transportar todo o equipamento de forma mais fácil.

Ele disse: "tenho coisas demais no meu atual equipamento de palco, então estamos recriando um novo que é inflável, no qual podemos desmontar com mais facilidade. Será tão colorido e louco como os anteriores, não se preocupe".

O cantor também falou que os fãs verão seu lado diferente após as datas de sua turnê, uma vez que ele tentará emular o sucesso do norte-americano Beck.

Mike disse ao jornal Daily Star: "eu quero ser mais como o Beck. Que carreira ótima ele tem. Ele é uma pessoa na qual me inspiro, porque tem muita liberdade criativa. É um exemplo para um músico pop. Ele pode fazer discos comerciais, produzir álbuns de outras pessoas, fazer colaborações estranhas, compor para trilhas sonoras e lançar discos excêntricos. Espero amadurecer a esse ponto. Me incorporar na minha própria esquisitice. De uma forma seus fãs o perdoam por fazer isso, eu espero".

Entre os próximos passos de Mika está um dueto com uma misteriosa cantora. "Estou fazendo uma colaboração com uma garota, é tudo o que direi. E não é Katy Perry".

Nenhum comentário: