domingo, 18 de abril de 2010

Pai desmente que Dourado é odiado na comunidade onde morou

Depois de surgirem boatos de que os moradores da comunidade onde o ex-BBB Marcelo Dourado morava não queriam o lutador de volta, a família do brother negou essa possibilidade.

Em entrevista ao site O Fuxico, Marco Antônio Dourado, pai de Marcelo revelou que o filho é muito querido no lugar, conhecido como Favela do Terreirão, no Rio de Janeiro, onde Dourado tem um apartamento.

“Eu estive lá no outro dia em que o Dourado ganhou o programa e fui tratado muito bem, assim como o Dourado, que continua muito querido na comunidade. Por causa de um indivíduo que fez intriga e falou para o Marcelo não voltar para lá, que ele não era bem-vindo, a mídia generalizou e falou que a comunidade não o aceitava mais", revelou ele, ressaltando que uma apenas pessoa tivesse recusado a volta de Dourado à comunidade.

Ainda segundo Marco Antônio, as pessoas receberam o lutador muito bem depois que ele saiu do Big Brother Brasil 10, da Globo.

"As crianças na rua abraçaram ele e as pessoas o cumprimentavam pela vitória. Ele é muito popular e querido lá", finalizou o pai do lutador.

Nenhum comentário: