Lady Gaga pode ter tido um caso com o seu agente enquanto ele era noivo. Segundo o Daily Mail, uma biografia não autorizada da cantora, de nome Poker Face: The Rise and Rise of Lady GaGa, de Maureen Callahan, diz que Gaga se envolveu com o ex-produtor, Rob Fusari, enquanto ele morava com sua noiva.
O livro, que será lançado na próxima semana, conta com diversos depoimentos de amigos próximos da intérprete de Poker Face sobre o assunto.
Mas esse não é único envolvimento da cantora com Rob, leitor. O tablóide ainda informa que, recentemente, o agente retirou as acusações sobre a cantora, no qual dizia que ela devia 20% de todo o capital gerado com sua carreira à ele. Não só isso, mas ele também teria inventado o nome Gaga e pedido à cantora um total de 51 milhões e 560 mil reais.
Gaga também sofre outras acusações, mas não de cunho legal. Supostamente ela teria copiado o seu estilo de uma aspirante a cantora que cometeu suicídio em 2008, de nome Lina Morgana, segundo o NY Post. Gaga teria dito que não quer que ninguém comente o assunto e até mesmo o site da intérprete de Poker Face teria saído do ar depois que links da matéria da publicação sobre o tema foram colocados na página de comentários e recebido um número altíssimo de respostas.
Lina era uma das protegidas de Rob Fusari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário