O músico Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, escreveu nesta terça-feira um desabafo em seu blog sobre as críticas que vem recebendo após um jovem de Campinas ter tido problemas com uma prática que supostamente teria sido incentivada pelo músico.
Há alguns meses, Tico Santa Cruz publicou um vídeo seu em que despejava vodka em seus olhos, numa prática que ficou conhecida no exterior como "eyeballing".
"Pronto. Agora virei o bode expiatório de uma prática que sequer inventei. Esta história de Vodka não é problema meu. Apenas o fiz para experimentar, como já experimentei milhares de outras coisas erradas e perigosas. Os olhos são meus, o corpo me pertence, sou responsável por tudo de bom e de ruim que acontece comigo, com minha saúde física e mental", escreveu Tico.
"Assisti um vídeo e achei engraçado. Certo dia no camarim do Detonautas resolvi descobrir do que se tratava e a única sensação que tive foi de uma ardência absurda. Nenhuma onda positiva. Nós filmamos e colocamos no Youtube, como já colocamos milhares de outros vídeos", completou o músico.
Em maio deste ano, Tico Santa Cruz foi entrevistado em reportagem do Folhateen sobre a prática. "Não sei se deu algum barato a mais porque já estava bem louco na hora", disse, na época.
"Fiz porque queria saber qual era a viagem, mas foi só essa vez", diz. "Depois, um amigo oftalmologista explicou que isso pode dar problemas."
"Não é uma coisa legal de se fazer. Se quiser copiar algum vídeo meu, tenho coisas mais legais na internet", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário