sábado, 29 de janeiro de 2011
Baterista do Kings Of Leon pede desculpas por atitude interpretada como homofóbica
O criador do seriado "Glee", Ryan Murphy, acusa o baterista do Kings Of Leon, Nathan Followill, de homofobia, como foi divulgado nesta quinta-feira pelo "NME".
Isso porque ambos estiveram envolvidos numa discussão. Primeiro, Murphy chamou os integrantes da banda de "idiota egoístas" e foi retrucado por Followill com o seguinte tweet: "caro Ryan Murphy, vá ver um terapeuta, faça manicure, compre um sutiã novo. Feche a matraca e foque na educação primária, como se diz".
Perez Hilton entrou na história e a coisa só piorou. O criador da série musical disse a ele: "Parece que Nathan pode reduzir um grupo de pessoas a este clichê mesquinho, em tempos que jovens e gays estão se matando o tempo todo por causa de ódios como este". No fim, o músico acabou se descupando. "Sinto muito que tenham interpretado meus comentários como homofobia. Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu peço sinceras desculpas", escreveu.
O Kings Of Leon se apresentou no Brasil em 2010, durante o SWU, mesmo ano que lançou seu quinto álbum de estúdio, intitulado "Come Around Sundown".
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário