terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Estou me sentindo num museu", diz Ashton Kutcher sobre assédio

O casal Demi Moore e Ashton Kutcher ficou cerca de duas horas na festa que a Colcci promoveu, na madrugada desta segunda-feira, após o desfile da grife na São Paulo Fashion Week.

Eles chegaram à Daslu, onde ocorreu a festa, à meia-noite. Jantaram no restaurante Buddha Bar, que foi fechado a pedido de Gisele Bündchen, estrela da Colcci, e pediram "uramaki spicy" (bolinhos de atum e arroz com molho apimentado), que não estavam no cardápio. Foram atendidos.

Demi tomou vinho branco e tinto. Bia Antony, mulher do jogador Ronaldo e anfitriã de um almoço para o casal na sexta-feira passada, completava a mesa.

Acompanhado de Tallulah, filha da atriz com Bruce Willis, o casal foi para a pista da boate Kiss & Fly por volta da 1h, em um camarote reservado por onde passaram também Gisele e Alessandra Ambrósio. Dançaram músicas como "Sweet Dreams" e "(I've Had) The Time of My Life", tema de "Dirty Dancing". A mais animada era Tallulah, que chegou a dançar algumas vezes em cima do sofá.

O humorista Marco Luque, do "CQC", também passou por cima do sofá, mas para pular o móvel e alcançar o cercadinho de Kutcher.

"Somos amigos há um ano", disse Luque, que contou já ter ido ao lançamento de um filme do ator no exterior.

"Ontem [no sábado], fomos tomar umas no Skye [bar do hotel Unique]. Ele estava lá e me mandou uma mensagem: 'Cola aqui' [gíria para 'Vem para cá']". Na saída da festa, ele comentou que Tallulah tem o cabelo de Demi com o rosto de Bruce Willis.

Luque estava com a mulher, Flavia Vitorino.

A ida de Gisele e dos astros de Hollywood, que chegaram e saíram da Daslu pela entrada dos funcionários [na rua Gomes de Carvalho, ao lado da estação de trem da CPTM] e alcançaram o Buddha pela cozinha, mobilizou 40 seguranças.

Alguns deles bancavam os goleiros, movimentando as mãos na frente das câmeras de quem tentava fotografar os atores na pista. O segurança particular de Kutcher e Demi, com uma lanterna, jogava luz nas lentes para estragar qualquer tentativa dos convidados, paparazzi amadores, amontoados diante do semicírculo que protegia os astros e tornavam o camarote uma espécie de arena ou rinha de galo.

Kutcher tinha outra definição para o cenário: "Estou me sentindo num museu", disse ele a Marco Luque, incomodado com o assédio.

Nenhum comentário: