
Enquanto Scouting For Girls iniciou a segunda semana no número 1 nas paradas de singles do Reino Unido com "This Ain't A Love Song" (Sony), os novos dados de vendas mostraram o indestrutível The Fame (Universal), de Lady Gaga, escalando novamente de segundo para o primeiro lugar. Esta é a quarta chegada ao topo do disco da cantora americana.
O single do Scouting For Girls continuou na frente mesmo com a força de “Omg" (Sony), de Usher com participação de Will.i.am. É a melhor colocação de Usher nas paradas inglesas de singles desde quando "Burn" alcançou o número 1, em 2004.
"She Said" (Warner), do Plan B, continuou em terceiro nas paradas ontem (dia 11). "Carry Out" (Universal), de Timbaland com participação de Justin Timberlake, subiu de 16 para 6, enquanto “Hot” (Universal), da cantora pop/dance Inna, voltou da nona para a sétima posição.
O cantor e compositor nascido em Ohio Joshua Radin fez sua estreia nas paradas britânicas no número 11, com "I'd Rather Be With You" (Warner) e "Memories", de David Guetta com participação de Kid Cudi, subiu de 30 para 15.
O álbum de Lady Gaga, agora na sua 65ª semana nas paradas do Reino Unido, teve anteriormente quatro semanas no topo das paradas em abril e maio do ano passado, e outras duas semanas não-consecutivas no mês passado. Desta vez ele mandou Brother (Universal), do Boyzone, para o segundo lugar, após três semanas no topo. A melhor nova entrada nas paradas foi da coletânea The Places Between (EMI), do Doves, no número 12.
Na parada de Álbuns Europeus da Billboard, pela terceira semana A Curious Thing (Universal) deixou a cantora escocesa Amy Macdonald na parte mais alta. Também pela terceira consecutiva, e quarta semana no geral, "Alors On Danse" (Mosaert/Vertigo) da banda Stromae ficou no topo da European Hot 100 Singles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário